31 de maio de 2013

Top 5 livro que abandonei mas pretendo ler!

Como um leitor de muitos livro, rs também já tive aqueles livros que não entraram de primeira, mas não é porque são ruim, pelo menos em sua maioria. Hoje vou mostrar 5 desses que eu cheguei a abandonar mas pretendo voltar á leitura. Vamos lá:





A Corrida de Escorpião
Esse livro não foi das minhas melhores leituras, lembro que quando estava em pleno as minhas férias agitadas queria um livro de ação, com sangue, emocionante. Fui com muita fome ao pote e me decepcionei. Não gosto de narrativa poética, ela me dá vontade de dormir. Gosto de ação, morte, terror, um pouco de drama, mas poesia não é o meu estilo de narrativa favorita. De qualquer jeito, pretendo ler esse livro logo, quem sabe agora que as férias já foram e eu tô mais calmo ele não entra!






Na Pior em Paris e Londres
Outro livro que sofreu a maldição de ter caído perto das férias foi esse. Só que ao contrário do primeiro, a narrativa do Orwell é incrível. Você sente o que ele sente, vê o que ele vê, faz o que ele faz e percebe o que ele percebe, entenderam? Pois é, assim é a narrativa do George aqui. Ah Gabriel, então por que você o abandonou? Simples, a narrativa do Orwell é bem pesada, não é pra qualquer um, então vou esperar um outro tempo mais calmo, porque minhas férias vforam muito agitadas, como morava em um condomínio, vivia descendo para brincar, agora me mudei para casa, não tenho muitos vizinhos, então, como diriam meus colegas #partiu George Orwell! rs









Doze
Apesar de ter abandonado olivro durante o período de férias, não foi porque ele é lento ou difícil, é porque ele é chato mesmo. Uma narrativa nada cativante, personagens mal construídos, não gostei, mas quem sabe no futuro retornar né?












Rangers 2 - Ponte em Chamas
Também não abandonei esse livro porque a estória e ruim, abandonei porque descobri que pra eu ler um livro medieval, tenho que tá com muita paciência, coisa que me faltou, mas pretendo terminar de ler essa série ainda nesse ano, talvez tenha sido por esse motivo que eu também não cheguei a terminar de ler A corrida de escorpião, mas logo logo vou ler os dois!










Pedro e Haquim
Esse livro eu recebi do próprio autor, mas não consegui terminar de ler pela linguagem extremamente culta que ele empregou a este livro, não é tão fácil quanto parece, o livro é bem pequenininho por se tratar de um conto, mas tem reflexões profundas sobre a existência e coisas do tipo, já retornei a leitura e talvez nesse mês mesmo vocês tenham uma resenha novinha em folha!






Então é isso gente! Volto outro dia com um O que Estou Lendo ou com um O que eu comprei, nunca se sabe o que o futuro nos reserva! rs
Até a próxima!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel