23 de maio de 2013

De que casa de Hogwarts você seria?

O blog tá bem desatualizado, eu sei, mas tô dando conta dos estudos atualmente, ainda agora tava navegando pela internet e vi num blog um negócio sobre coisas do tipo: de que casa de Hogwarts você é e coisas do tipo.
Fiquei bem curioso e claro, fui procurar testes para fazer e mostrar pra vocês, o primeiro site que eu acessei foi o Youthink, vocês podem ir pra lá clicando aqui, ou na imagem. O resultado nesse primeiro site foi Ravenclaw ou Corvinal, eu gosto muito de azul, tipo, muito mesmo, então acho que a casa meio que combinou comigo!

Sua casa em Hogwarts
Ravenclaw
Corvinal, A casa dos que têm a mente sempre alerta. Onde os homens de grande espírito e saber sempre encontrarão companheiros iguais a si.

Fiquei satisfeito, tá que não é Grifinória e tal, mas eu gosto dessa casa, eu também falava o nome dela errado, eu falava cornival até ler direito o título.  Já no segundo site, o site ProPrfis, você pode clicar no nome ou na imagem aqui embaixo, meu resultado foi a Grifinória, eu gostei, mas não sei qual ia ser melhor pra mim! Enfim, tá tarde e eu já vou dormir, mas divirtam-se fazendo os testes! 
Your Result

 GRIFINÓRIA

Grifinória abriga os alunos que mais possuem bravura e coragem, fazem qualquer coisa para ajudar os amigos. (Objeto de Godric Gryffindor: uma espada de rubi.)

Então é isso gente! 
Espero que tenham gostado!
No final, fiquei na Grifinória e na Cornival!
De que casa vocês são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel