19 de maio de 2013

O Que Aconteceu Nesses Últimos Dias...

Hoje vim conversar um pouco com vocês sem um assunto específico, vou contar novidades e falar o que vem acontecendo nesses dias, considerem esse post como um vamos conversar sobre!
Fiquei uns dias sem postar nada, mas a resenha do Harry finalmente saiu, depois de quase um mês ter se passado depois de eu ter lido, mas o tempo não foi muito ao meu favor.
Os lançamentos do mês tão ótimos! Eu tava passando em uns canais e blogs literários e vi num deles que finalmente lançou a continuação de O filho de Netuno, com o título A marca de Atena, ainda não li a série toda, só o primeiro livro, mas já tô vendo quando vou comprar pra ter logo na coleção.
Esse é um dos problemas de gostar tanto de livros, você se planeja todo pra comprar só um, aquele que você ficou o mês todo economizando pra comprar, aí, quando você chega na livraria, outros milhares de lançamentos fazem sua cabeça virar e você acaba comprando um deles!
Também refletindo sobre os tais lançamentos, percebi que nunca li um livro que fosse somente romance, só o romance, todos os livros que li tinham, ou romance e ficção científica, ou romance e ação, ou enfim, romance + algum outro gênero. Decidi comprar um livro só de romance, pra dizer que eu li rs! O livro escolhido foi O Futuro De Nós Dois, um lançamento da editora Galera que promete ser um ótimo livro.

Ele conta a história de Emma e Josh, dois amigos que ganham um CD  e acabam viajando para o futuro, que, no caso, é a época que nós vivemos, considerando que a estória se passa em 1996. O livro parece ser um daqueles romances que quando viram filme fazem a gente morrer de rir, enfim, nunca li um romance, repito, não sei se vou gostar, em geral, meus livros sempre tem sobrenatural. Vamos á busca! Continuo procurando O Teorema Katherine, mas a sorte está contra mim!

Agora só tenho interne nos finais de semana, eu admito que sempre fui meio nerd, mas nunca tinha tido problemas com notas, infelizmente, tudo tem uma primeira vez :(
Já terminei de ler O Ladrão de Raios, mas  não sei dizer quando sai a resenha. Também descobri que não consigo ler nos finais de semana porque sempre tem festa aqui em casa, um dos motivos pra eu ler devagar é isso! 
Mas é isso gente, amanhã vou ver O Massacre da Serra Elétrica no cinema, falando em filmes e coisas assim, fui a um tributo ao Legião Urbana, foi muito TOP! O primeiro show da minha vida foi esse!
Ah! Já ia esquecendo, o que vocês acharam do novo layout? Foi o tio Railesson que fez, muito feliz! Descobri também nessa semana o blog e vlog da Vi, chama-se A Vi Viu, ela faz ótimas resenhas e comentários sobre coisas em geral, é muito legal!
Tô contando os minutos pra ver o filme Cidade dos Ossos, se você nunca leu, tem uma resenha aqui no blog!
Bem... É isso gente, se vocês quiserem saber de mais lançamentos, eu recomendo você acessarem o blog da Pâm, ela tem uma página só para lançamentos e é por lá que eu me baseio!
Até a próxima!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel