31 de maio de 2013

Capa de The House of Hades Publicada!

Notícia aos amantes de mitologia greco-romana que são viciados nos livros do Riordan assim como eu, saiu a capa do terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo, escrito por Rick Riordan. Os livros do Rick tiveram um efeito Buum! bem grande, acredito, ou melhor, tenho certeza que foi por causa de sua astúcia em fazer com que o leitor queira cada vez mais. Não li A Marca de Atena ainda, mas fizeram o favor de me contar um grande spoiler, obrigado Maria Esther, por estragar a graça do livro! Mas enfim, tudo indica que entre esse mês agora de junho e o mês de julho eu vou terminar as duas séries, pretendo acelerar as minhas leituras nas férias e ler pelo menos 36 livro esse ano, pra dizer que li 3 livros todo o mês, o que é um ótimo número de leituras, mas enfim, voltando à capa, acho que essa é a mais bonita de todas, conseguiu ser mais bonita do que a capa de O Filho de Netuno, quero muito ler os livros da série, mas também quero ler outros e Agrh! São tantos livros, tantas coisas que quero ler, acho que vou ter que morrer e renascer pra ler todos os livro que eu quero! rs, mas é sério. Enfim, o livro provavelmente vai ser lançado ainda esse ano pela fantástica da Intrínseca, eu espero já ter lido todos quando isso acontecer!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala galera! Vamos conversar um pouco sobre os comentários?

-> Eu adoro ler comentários, sério, gosto muito, mas a gente que é blogueiro percebe quando a pessoa leu o conteúdo do post e quando ela não leu. Por mais que você esteja comentando, a gente percebe que você não leu o post e isso não é muito legal, então comente coisas coerentes ao post, por favor, respeito quem escreveu o conteúdo lendo e comentado coisas inteligentes, comentários com "que legal! Comente no meu blog" não são legais.

-> Se você tem um blog de qualquer gênero, vou adorar conhecer. Talvez não vá lá no dia em que você comentou, ou no dia seguinte, mas mais dia menos dia vou conferir lá, e se você seguir o meu, eu sigo se volta sem nenhum problema!

-> Sem ofensas, por favor. Nunca passei por nenhum constrangimento durante o período de existência do blog e nem quero passar, então respeito é bom e todos gostam.

Comentem à vontade!
Abraços,
Gabriel